Kiddos in Kindergarten APK para Android

(0)
  • Estado do APK

Análise Softonic

Kiddos in Kindergarten: jogos educativos gratuitos para crianças e bebês

Crianças no jardim de infância: jogos educativos gratuitos para crianças e bebês

Reunimos vários jogos de aprendizado gratuitos para bebês e crianças. Esses jogos educativos podem ajudá-los a aprender o básico de matemática, formas, cores, números, contagem e pintura. Cada jogo tem seu próprio nível de dificuldade. Você pode escolher entre um jogo de um ou dois jogadores. Você pode jogar contra o computador ou contra as crianças. Em um jogo para um jogador, você tem a opção de jogar contra o computador. Um jogo para dois jogadores é muito divertido!

Você terá a opção de escolher entre os jogos de aprendizagem nas seguintes categorias:

Puzzles

Matching p>

Padrões

Formas

Cores

Pintura

Colorir

Piano

Você pode optar por jogar os jogos de aprendizado como criança, professor ou pai.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

Kiddos in Kindergarten APK para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.2.6

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre Kiddos in Kindergarten

Já experimentou Kiddos in Kindergarten? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.